Bela Gil é uma das apresentadoras do Saia Justa, do GNTReprodução de vídeo

Rio - Bela Gil, de 35 anos, voltou a comentar o fim do casamento com João Paulo Demasi durante o "Saia Justa", do GNT, nesta quarta-feira. A filha de Gilberto Gil disse que precisava de um momento só seu, apesar de ter vivido uma relação aberta e gostosa.  
"Eu tive a sorte de um amor tranquilo, como diria Cazuza, muito nova. E vivi um relacionamento muito gostoso, muito saudável, muito feliz. Porem, caí no que eu acho que é meio natural do amor, da paixão, numa relação um tanto simbiótica: aquela coisa de 'somos um'. E eu estava completamente satisfeita, até o momento que para nos dois, mas principalmente para mim, eu comecei a sentir falta de mim", contou a apresentadora.
"Eu quis buscar a solitude, eu precisava de um momento meu, precisava entender os meus desejos, fora dos fatores externos[...]. Criei uma família muito nova, então sempre foram muitas demandas externas. Era difícil eu escolher por mim o que eu queria jantar. Era sempre: 'o que vamos jantar? O que vocês querem?'", destacou a chef de cozinha.
Recentemente, Bela disse que teve três relacionamentos enquanto ainda estava casada com o empresário. "Eu vivi três relacionamentos longos e profundo durante esses anos de casamento. Era paixão, era amor. Eu fiquei casada quase 20 anos e durante, um pouco mais da metade do relacionamento, eu me apaixonei e pude viver. Porque ele sabia que vivia. Ele só não queria ver, saber detalhes. Eu respeitava. E isso deu muito certo. Nosso casamento não terminou por ter outros relacionamentos (simultâneos). Foram outras questões", disse a apresentadora.
"Se eu tiver um relacionamento hoje, eu queira viver outros com mais liberdade. Ter vários namorados, porque eu acredito que dá pra gente amar e se apaixonar por mais de uma pessoa. Eu super acredito. Eu vivi isso e é muito gostoso", acrescentou. 
João e Bela ficaram juntos durante 19 anos e anunciaram a separação em janeiro deste ano. Os dois são papais de Flor Gil, de 14 anos, que segue carreira na música, e Nino Gil, 6.