AdeleReprodução / Instagram

Rio - Adele, de 35 anos, surpreendeu os fãs ao revelar que tem enfrentado uma infecção fúngica após fazer uso constante de cintas modeladoras. Durante uma apresentação em Las Vegas, nos Estados Unidos, a cantora britânica detalhou o problema de saúde e afirmou que tem lidado com uma intensa coceira na virilha.
"É um pouco grosseiro, mas eu nunca soube que existia. Eu e minha equipe estávamos conversando sobre isso antes. Obviamente, quando faço meus shows, uso Spanx [marca de lingeries modeladoras] para manter tudo no lugar", iniciou a artista.
"E eu suo muito e o suor não vai para lugar algum [por causa da cinta]. Então, basicamente, eu apenas sento em meu próprio suor", confessou, acrescentando que seu médico receitou um creme para tratar o problema. "Então, tenho que esguichar isso em mim mesma. Não sei por que diabos estou falando isso para vocês", admitiu, bem-humorada.
A doença cutânea denominada Jock itch, em inglês, é também conhecida como tinea cruris. Trata-se de uma infecção fúngica que afeta áreas quentes e úmidas do corpo, geralmente virilha, nádegas ou áreas internas das coxas. O problema de saúde é comum entre pessoas que suam muito, e é responsável por provocar vermelhidão e coceira.