Homenagens marcam o velório de Zé Celso no Teatro OficinaLeo Franco/Ag.News
Homenagens e emoção marcam velório de Zé Celso no Teatro Oficina
Cerimônia recebeu personalidades como Regina Casé e Pascoal da Conceição
São Paulo - Amigos e admiradores de Zé Celso Martinez se reuniram, na tarde desta quinta-feira (6), no velório do diretor e dramaturgo, realizado no Teatro Oficina, em São Paulo. Regina Casé, Pascoal da Conceição e outros nomes marcaram presença no local para homenagear a memória do ator. O dramaturgo morreu nesta quinta após ter 53% do corpo queimado em um incêndio que atingiu o apartamento dele.
Já a noite, outras personalidades aproveitaram para se despedir do diretor, como Marlene Mattos, ex-diretora de Xuxa Meneghel, os atores Júlio Andrade e Leopoldo Pacheco, além do cantor e irmão de Supla, João Suplicy. A atriz Maria Casadeval e o companheiro de Zé Celso, Marcelo Drummond, também estiveram no local.
No fim da noite, Júlia Lemmertz, Alexandre Borges, Gabriel Braga Nunes também passaram para deixar seu carinho a família do astro. Já Caetano Veloso e sua mulher, Paula Lavigne, enviaram uma coroa de flores para o local. Emocionados, alunos e parte do elenco do Teatro Oficina homenagearam o eterno mestre com músicas e danças.
Além de Zé Celso, outras três pessoas estavam no apartamento, localizado no bairro Paraíso. O marido dele, o também diretor Marcelo Drummond, 60 anos, chegou a ser internado após inalar fumaça. Ele foi liberado do hospital sem complicações.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.