Britney SpearsReprodução/Instagram

Rio - Depois de ser agredida por um segurança da equipe do astro norte-americano do basquete Victor Wembanyama, Britney Spears usou as redes sociais para falar sobre o assunto. A agressão aconteceu após a cantora ter pedido para tirar uma foto com o jogador em um restaurante em Las Vegas, nos Estados Unidos.
"Experiências traumáticas não são algo novo para mim e já tive a minha cota delas. Não estava preparada para o que aconteceu comigo ontem à noite. Reconheci um atleta no saguão do meu hotel quando me dirigia para jantar. Mais tarde, fui a um restaurante diferente e o vi novamente. Decidi abordá-lo e parabenizá-lo pelo seu sucesso", lembrou Britney. 
A artista ainda deu detalhes do motivo pelo qual deu tentou chamá-lo. "Ele estava muito alto, então dei um tapinha no ombro dele para chamar sua atenção. Estou ciente da declaração do jogador em que ele menciona que 'eu o agarrei por trás', mas simplesmente dei um tapinha no ombro dele. Seu segurança então me 'devolveu' no rosto sem olhar para trás, no meio de uma multidão, quase me derrubando e tirando meus óculos", relatou. 
Por fim, Spears afirmou que diversos fãs se reuniram ao seu redor, depois de ter sido golpeada. A cantora reforçou que a equipe dela não tratou os admiradores de forma hostil, como aconteceu quando foi falar com o atletaídolos. "Fui cercada por um grupo de pelo menos 20 fãs. Minha equipe de segurança não atingiu nenhum deles", informou.
Entenda o caso:
De acordo com o site TMZ, Britney foi agredida por volta das 20h30. Quando viu o atleta, Britney teria se aproximado e dado um tapinha na tentativa de tirar uma foto, quando o diretor de segurança do time do atleta, o San Antonio Spurs, teria acertado a cantora e provocado a queda dela. 
Ainda segundo o TMZ, Britney se recompôs e voltou para a mesa dela. Após reconhecê-la, o segurança chegou a pedir desculpa a ela. O caso foi registrado no Departamento de Polícia Metropolitana.