Corpo de Zé Celso foi velado no Teatro OficinaTomzé Fonseca/Ag.News
Sob aplausos, corpo de Zé Celso Martinez deixa o Teatro Oficina e segue para nova cerimônia antes de ser cremado
Despedida aberta ao público será realizada durante a tarde desta sexta-feira (07) em Itapecerica da Serra, na Região Metropolitana de São Paulo
São Paulo - Depois de um velório emocionante realizado durante toda a noite da última quinta-feira (06) o corpo de Zé Celso Martinez, um dos grandes nomes da dramaturgia no Brasil, deixou o Teatro Oficina, localizado na região da Bela Vista, no Centro de São Paulo, com destino ao crematório Horto da Paz.
No espaço, que fica localizado em Itapecerica da Serra, na Região Metropolitana, será realizada a cerimônia de despedida, aberta ao público e prevista para às 13h30 desta sexta-feira (07). Segundo informações repassadas pelo crematório, ainda não há previsão para a data de cremação de Zé, que deve ser realizada apenas na próxima semana em dia e horários a serem divulgados no site do local.
Antes da despedida do teatro que fundou em São Paulo, Zé Celso foi homenageado por personalidades e artistas, que aplaudiram sua memória. O dramaturgo morreu nesta quinta (06) após ter 53% do corpo queimado em um incêndio que atingiu o apartamento dele.
Outras três pessoas estavam no apartamento, localizado no bairro Paraíso. O marido dele, o também diretor Marcelo Drummond, 60 anos, chegou a ser internado após inalar fumaça. Ele foi liberado do hospital sem complicações.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.