Patrícia Abravanel e João Augusto LiberatoReprodução/Instagram
“Esse foi o lugar onde meu pai foi recebido e tratado como uma família, e construiu grande parte do seu legado. Adorei conhecer você Patrícia Abravanel! Você é muito simpática! Me emocionei muito e me senti em casa. Me fez muito bem estar ali”, afirmou.
João ainda posou ao lado de alguns locais emblemáticos na história da emissora, como o armário onde ficam os troféus de Silvio Santos, uma das salas com o detalhe da logo do SBT e com direito a foto com o assistente de palco, Liminha.
“Silvio Santos foi uma das pessoas mais importantes para a vida e carreira do meu pai. Sei que os dois compartilhavam um respeito mútuo e muito grande. Essa visita me fez lembrar de muitos momentos que vivi ao lado do meu pai, e eu só tenho a agradecer”, afirmou o herdeiro do apresentador.
Gugu Liberato morreu em novembro de 2019, aos 60 anos em Orlando, nos Estados Unidos. O astro da TV caiu do sótão de sua casa, com uma altura de quatro metros. Com a queda, houve fratura na têmpora direita e dois dias após a internação, a morte encefálica havia sido confirmada.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.