Shantal Verdelho rebateu comentário sobre amizade com Bruna Marquezine após almoço com Bruna BiancardiReprodução/Instagram
Shantal Verdelho posa com Bruna Biancardi e comenta amizade com Marquezine
Influenciadora rebateu comentário ácido de seguidora sobre relação com a ex e a atual de Neymar: 'Bem-vinda ao mundo dos adultos'
Rio - Shantal Verdelho usou as redes sociais, nesta terça-feira, para compartilhar uma foto tirada após reunir um grupo de amigas para almoçar, em São Paulo. No clique publicado no Instagram, a influenciadora digital surgiu ao lado de Bruna Biancardi, namorada do jogador Neymar e que está grávida da primeira filha com o atleta.
"Falando de filhos e bebês sem parar", brincou a famosa, na legenda da postagem. No entanto, uma seguidora alfinetou Shantal sobre a amizade com Bruna Marquezine, ex-namorada de Neymar: "Não era 'best' da Marquezine?", questionou.
Não demorou muito para a famosa notar o comentário e rebater: "Sim, amore, e uma coisa não tem nada a ver com a outra. Bem-vinda ao mundo dos adultos", disparou Shantal.
Na última quinta-feira, Shantal Verdelho teve uma decisão favorável a sua denúncia de violência obstétrica contra o médico que realizou o parto de sua segunda filha. Os desembargadores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo aceitaram por unanimidade os recursos apresentados pela defesa da vítima e pelo Ministério Público, reconhecendo o crime e as lesões cometidas por Renato Kalil, em 2021.
“Só de relembrar o dia do ocorrido eu penso no que minha filha e eu tivemos que passar e me emociono, penso que justiça sendo feita não alivia o que passamos esse dia mas muda uma sociedade que vai saber que está protegida pela justiça em seu momento mais vulnerável e que deveria ser lindo e com respeito que é o parto”, declarou a influenciadora.
A decisão anulou uma sentença de arquivamento proferida pelo juiz Carlos Alberto Corrêa de Almeida, em outubro de 2022, que não reconheceu as agressões, que segundo a empresária são comprovadas em vídeos, onde é possível escutar os xingamentos, palavrões e práticas não recomendadas pela OMS desde 2009.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.