Glória Perez relembra aniversário da filha Daniella PerezReprodução

Rio - Gloria Perez, de 74 anos, usou as redes sociais, nesta sexta-feira, para relembrar data em que a filha, Daniella Perez, completaria 53 anos de idade. A herdeira da autora de novelas era atriz e foi brutalmente assassinada pelo colega de trabalho Guilherme de Pádua e a então mulher dele, Paula Nogueira Thomaz, no ano de 1992.
"Onze de agosto. A casa está muda, sem festa, sem risos, sem dança. Mas no meu sentimento você está sempre assim, como na foto, rindo, dançando, espalhando alegria", escreveu Gloria na legenda de uma foto em que a jovem, que também era bailarina, aparece sorrindo ao lado de um gatinho.
Nos comentários, seguidores aproveitaram para enviar mensagens de carinho à autora. "Glória, não faço noção da sua dor, mas me emociono toda vez quando você fala dela… Como você é importante, Glória! Como a Dani é importante para nós mulheres… Até na ausência, ela nos ensina! Deus não dorme… Nunca!", afirmou uma fã. "Pode ter certeza que uma estrela nunca morre, apenas muda de lugar. Sinta-se abraçada Glória", acrescentou uma usuária. "Pensei em tanta coisa pra dizer como mãe, mas apaguei tudo que escrevi! Não dá!", escreveu ainda outra internauta.
Em 2022, o caso Daniella Perez ganhou maior notoriedade após o lançamento da série documental "Pacto Brutal", disponível na plataforma de streaming HBO Max. Dividida em 5 episódios, a obra retrata o crime através dos autos do processo e também, mostra a luta de Gloria Perez em busca de justiça pela filha.