Rio - Glória Perez usou as redes sociais, nesta quarta-feira, para falar sobre a filha, Daniella Perez, que foi brutalmente assassinada por Guilherme de Pádua e sua então esposa, Paula Thomaz, em 1992. No Instagram, a autora de 74 anos falou sobre a saudade que sente da jovem, que completa 30 anos de morta, e mostrou registros de uma apresentação de dança feita em sua homenagem.
fotogaleria
"Vinte e oito de dezembro de 1992. Trinta anos de saudade", iniciou a escritora. "O Jazz da Carlota Portela foi a segunda casa da Dany. E nesse 2022 eles fizeram uma linda e emocionante celebração da sua vida: ela voltou a dançar com os integrantes do grupo com quem dançou no espetáculo de fim de ano daquele 1992", escreveu ela na legenda do vídeo.
Neste ano, o caso Daniella Perez ganhou mais notoriedade após o lançamento da série documental "Pacto Brutal", disponível na plataforma de streaming HBO Max. Dividida em 5 episódios, a obra retrata o crime através dos autos do processo e também, mostra a luta de Gloria Perez em busca de justiça pela filha.
Na época do assassinato, Guilherme de Pádua era colega de elenco de Daniella na novela "De Corpo e Alma" e teria planejado matar a atriz após perder seu papel na obra assinada por Gloria Perez. Ele foi condenado a 19 anos de prisão, mas cumpriu apenas sete, sendo solto em 1999. Em novembro deste ano, Guilherme, que havia se tornado pastor, morreu em decorrência de um infarto fulminante.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.