Victor Meyniel aparece pela primeira vez em sua rede social após ser agredido e agradece carinhoReprodução / Instagram
Victor Meyniel se pronuncia após ser espancado em ataque homofóbico: 'Nada será impune'
O ator foi agredido na manhã do último sábado (02)
Rio - O ator Victor Meyniel, de 26 anos, se comunicou com seus seguidores pela primeira vez desde que foi vítima de um ataque homofóbico. Nesta segunda-feira (04), o famoso agradeceu o apoio que vem recebendo nas redes e aproveitou para tranquilizar fãs que ficaram preocupados com seu estado de saúde.
Entenda o caso
Na manhã do último sábado (02), o artista foi brutalmente espancado na portaria do apartamento de seu agressor, Yuri Moura Alexandre, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Segundo o advogado do artista, Ricardo Brajterman, os dois se conheceram na boate 'SubStation' na sexta-feira, quando Victor resolveu terminar a noite na casa do rapaz. No dia seguinte, ao se despedirem na entrada do edifício, a sexualidade de Yuri acabou sendo revelada para o porteiro do prédio, o que deixou o homem alterado e o levou a cometer o crime.
Pouco depois do ocorrido, um clipe das câmeras de segurança do edifício acabou repercutindo por mostrar o momento exato da ataque, deixando internautas impressionados com a violência do agressor e com a frieza do funcionário da portaria, que assistiu à cena sem prestar socorro ao famoso. Yuri foi pego em flagrante e confessou ser responsável pelo crime.
Pronunciamento
"Queria agradecer todas as mensagens que tenho recebido e todo carinho e apoio nesse momento. Está tudo bem na medida do possível, estou me recuperando física e emocionalmente com uma rede de apoio infinita. A justiça está sendo feita, nada sairá impune. Obrigado mais uma vez pelo compadecimento de todos comigo. Não somos um só", escreveu Victor em seus stories do Instagram. O artista é conhecido por suas participações em vídeos do canal 'Porta dos Fundos' e no filme 'Meus 15 anos', onde contracenou com a atriz Larissa Manoela.
Mais tarde, o ator apareceu pela primeira vez nos Stories, do Instagram, e agradeceu, de novo, o carinho que recebeu. "Estou vindo agradecer as mensagens de carinho e a rede de apoio que eu tenho tido. Meu aniversário ontem foi comemorado com muito amor aqui em casa, com familiares e amigos. Estou passando por um processo de revisitar o acontecido, e, às vezes, é bom reviver, porque isso é um ato de dessensibilização, que eu aprendi com a terapia, e é muito importante para superar traumas. É uma etapa para a cura emocional sobre o ocorrido. Eu queria muito agradecer. Vocês estão sendo um pilar. Isso aqui (machucados no rosto) vai sair, vai passar. Todo amor do mundo. Amor com amor! O ódio? Deixa para lá", finalizou o artista.
Internautas se sensibilizaram e mostraram sua revolta com a situação do comediante nas redes: "Desejando forças para nosso querido Victor Meyniel. Não dá pra fechar os olhos pra violência. Estamos com você", afirmou uma pessoa. "Agora vai ser exposto em rede nacional, OTÁRIO. Agrediu o cara à toa só porque não se aceita. Estou revoltado! Victor Meyniel, eu sinto muito por tudo", contou outra. "Que horror isso que aconteceu com o Victor Meyniel. Ser espancado da forma que foi, com alguém assistindo sem fazer absolutamente NADA... Isso me dá uma revolta, como que podem existir pessoas assim?", indagou uma terceira.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.