Tatá Werneck interpreta Anely em Terra e PaixãoGlobo/Reginaldo Teixeira

Rio - Tatá Werneck, de 40 anos, usou o Instagram Stories, nesta terça-feira, para contar aos fãs que retomou as gravações da novela "Terra e Paixão", da TV Globo. A atriz, que interpreta Anely no folhetim de Walcyr Carrasco, precisou se afastar do trabalho, na última semana, depois de testar positivo para covid-19 e ser hospitalizada após crise de ansiedade.
"Eu achei que nunca fosse ter (covid-19), porque sou muito cuidadosa. É mais o psicológico, fiquei desesperada, tive um dia de sintoma e no dia seguinte estava bem. Mas assim, fiquei nervosa..", disse ela, ao responder uma caixinha de perguntas feitas pelos fãs.
A humorista ainda comentou o impacto de sua licença médica na sequência da novela das 21h. "Fiquei cinco dias (sem gravar). Se você pensar que em um dia se gravam 16 cenas, é como se eu tivesse ficado [afastada] três anos", disparou.

Em outro momento, Tatá destacou que não teve sintomas fortes da doença. "Tive um dia de sintoma. Até março deste ano eu era a única pessoa que usava máscara em todos os lugares, entre os meus amigos. E com a novela é difícil, né. Estou melhor, e a Clara (filha do casal) ficou bem. Com a graça de Deus, com a glória do senhor Jesus Cristo, não pegou".