Jojo TodynhoReprodução / Instagram
A funkeira, para encerrar de vez a polêmica, publicou um vídeo com o pedido de desculpas. "Sou feita de emoções! Tenho erros e acertos como qualquer ser humano. Tenho uma autocobrança em sempre querer ajudar, estar presente, defender os meus, ainda que errados! Tenho um coração acolhedor e que luta sempre por justiça, e o correto a se fazer é cuidar da minha vida e deixar que cada um resolva seus problemas. Peco muito pela minha impulsividade, mas mato no peito as consequências das minhas atitudes sem me ocultar ou me esconder", escreveu Jojo.
Em um desabafo, ela assumiu os erros e afirmou que não deveria ter se posicionado sobre questões que não lhe dizem respeito. "Eu acho que, nessa situação toda que está acontecendo aí, a errada sou eu do começo ao fim. Porque eu não deveria ter me metido. Por mais que doa na gente, por mais que a gente veja que as coisas não estão sendo de forma que a gente acha que é correta. Há justiça, mas as pessoas preferem expor na internet, e isso aí é um problema dela, uma questão dela".
A cantora ainda revelou tudo o que disse para seu namorado. "Não vou passar a mão na sua cabeça, assim como eu não passo nem na minha, nem na de parente, nem na de ninguém. Eu sou correta e eu tenho que ser justa", explicou.
Jojo também se colocou no lugar de Kaila e mencionou como deveria ter reagido. Ela ainda mandou um recado diretamente para a ex-mulher do namorado. "Me desculpe por ter te ofendido. Você me expôs, mas tá tudo certo. Eu tô errada, porque não deveria ter me metido. Os três estão errados, porque, de certa forma, isso respinga na criança, que é o mais inocente disso tudo", concluiu.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.