Regis Danese tem alta hospitalar adiada após passar mal em hospitalReprodução/Instagram

Rio - Regis Danese, de 50 anos, teve sua alta médica adiada e seguirá internado no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. Nesta quarta-feira, o cantor gospel publicou um vídeo no Instagram para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde e revelou ter passado mal durante a madrugada, o que motivou o adiamento de sua liberação. O artista se recupera de um grave acidente de carro que sofreu em Ceres, região central de Goiás, no último dia 30.
"Eu ia ter alta hoje, né? Mas passei muito mal nessa madrugada, vomitei muito. E os médicos, que sabem o que é melhor para mim. Resolveram me manter aqui, colocar uma sonda. Mas Deus está no controle", declarou o artista. "Estou sofrendo muito, mas Jesus sofreu muito mais. Vamos aguentar e ter ânimo. O próprio senhor Jesus disse que no mundo a gente ia ter aflições para ter bom ânimo, então ter bom ânimo. Continuem orando pela minha vida. Quero logo sair daqui e ver a minha mãe, o meu pai, meu irmão, comer o franguinho da minha mãe", acrescentou ele.
Nesta quarta-feira, a equipe médica do hospital deu detalhes sobre a situação de Regis em coletiva de imprensa: "Por um excesso de zelo, a opção foi observar ele por mais um período. Ainda não tem previsibilidade de alta, mas o paciente está bem. No momento não há mais necessidade de cirurgia. Ele teve vômitos, o abdome estava um pouco distendido, mas não tem nenhuma complicação mais. Optamos pela passagem de sonda para melhorar o quadro de intestino preguiçoso e hidratação".
A mulher do cantor, Kelly Danese, também comentou a frustração pelo adiamento da alta: "A gente estava eufórico para a alta hoje e quando vimos que não ia ser da nossa forma demos uma caída na emoção. Mas, temos certeza que é o melhor para ele. Achamos que em um ou dois dias vai dar certo. A expectativa de ir para casa é grande, mas achamos melhor ele ficar 100% bem pra voltar. Minha sogra já fez pãozinho, feijãozinho novo", contou ela.
Os filhos do casal, Brunno, de 25 anos, e Brenda, de 14, visitaram o pai e também falaram sobre o quadro de saúde de Regis. "O que aconteceu alguns falam que foi sorte, para mim é Deus, milagre. A vida do meu pai é um milagre", declarou o mais velho. "Foi bom demais dar um beijo nele, estive com ele a noite inteira, cuidando dele. Foi muito bom ver ele me agradecendo por eu cuidar dele e estava ali para tudo que ele estava precisando. O carinho que o mundo teve pelo meu pai faz toda diferença. O amor e o carinho são essenciais na recuperação", completou o cantor.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por REGIS DANESE (@rdaneseoficial)

Relembre o acidente
No dia 30 de agosto, Regis estava a caminho de um show, acompanhado de seu irmão Daniel, quando um caminhão sua caminhonete foi atingida por um caminhão na Rodovia BR-153, em Jaraguá, na última quarta-feira (30).
Dono do hit 'Faz um Milagre em Mim', o artista foi submetido a uma cirurgia de emergência para tratar uma perfuração no intestino delgado, além de ter fraturado o braço e três costelas. Seu irmão não sofreu nenhum ferimento.
Em vídeos publicados no Instagram, o artista surgiu bastante machucado e com sangue escorrendo pelo rosto. Ele também mostrou imagens do atendimento médico e pediu orações. "Eu acabei de sofrer um acidente a caminho do show em Ceres. Estou aqui sendo atendido. O carro arrebentou todo. Orem por mim! Estou com muita dor no abdômen. Com meu irmão não aconteceu nada, ele estava ao meu lado. Deus é bom, Deus é fiel. Vai dar tudo certo", afirmou.