Danni Suzuki deixa hospital após 15 dias ao lado de amigo maquiadorReprodução
Danni Suzuki volta para casa após 15 dias no hospital com amigo maquiador: 'Foi importante'
Atriz atualizou o estado de saúde do amigo Rico Tavares, que está internado em estado grave no Heat, em São Gonçalo, após ser atropelado
Rio - Danni Suzuki revelou que voltou para sua casa nesta terça-feira (5), após passar 15 dias no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, com o maquiador Rico Tavares, que foi atropelado e está internado em estado grave. A atriz aproveitou para atualizar os seguidores sobre o estado de saúde do amigo.
"Olá para todos. Já estou de volta em casa. Voltei ontem lá do hospital, então estou começando aqui a me organizar para botar a vida no lugar. Cancelei muitos compromissos, adiei muitos projetos. Eu estava em uma fase que eu achei que eu não tinha tempo nem para respirar e joguei tudo para o alto para atender o meu amor, o meu Ricardinho, meu melhor amigo, que está nessa situação super complexa no hospital", começou.
"Foi importante esses 15 dias lá, muito presente, dormindo, porque foi um período que eu entendi que era importante esse suporte também, por entender que os pais do Ricardinho já tem idade. A família está super presente, para quem sempre pergunta e quer saber, mas era importante essa rede de apoio nesse primeiro momento", explicou.
A atriz aproveitou para atualizar o estado de saúde de Rico. "Agora ele já entra em uma rotina que a gente já entendeu como é que funciona, que é uma jornada longa. É uma instabilidade constante. Ontem, quando eu já estava me organizando para voltar, finalmente encontraram uma brecha para fazer a traqueostomia, que é retirar o tubo dele. Foi um grande acerto".
"Ele, de ontem para hoje, apresentou uma melhora no pulmão, porque ele está com uma pneumonia bastante severa, mas apresentou uma boa melhora e hoje, provavelmente, ele vai ter a oportunidade de finalmente fazer a ressonância que a gente tanto aguardava, para entender o quadro dele, que até esse momento, corre o grande risco dele acordar em estado vegetativo e com tetraplegia. Essa ressonância, na verdade, é que vai dar uma clareza nessa situação porque também pode não ser nada disso", finalizou.
Rico Tavares teve uma fratura na cervical e está com uma hemorragia no sistema nervoso central. Na quarta-feira (30), Danni chegou a revelar que o amigo sofreu uma parada cardíaca, mas os médicos fizeram rapidamente os procedimentos necessários e conseguiram ressuscitá-lo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.