Regis Danese, que sofreu um acidente grave na semana passada, teve a alta médica suspensaReprodução / Instagram
Após ter alta adiada, Regis Danese desabafa sobre piora em seu quadro clínico: 'Passei muito mal'
Cantor gospel está usando uma sonda 'para melhorar o quadro de intestino preguiçoso e hidratação'
Rio - O cantor gospel Regis Danese, de 50 anos, usou as redes sociais, nesta quinta-feira (7), para desabafar sobre seu estado de saúde. Ele tem compartilhado no Instagram todos os momentos difíceis que enfrenta por causa do acidente que sofreu na BR-153, enquanto ia para um show em Ceres (GO), no dia 30 de agosto.
"Passei muito mal essa madrugada, mesmo com a sonda vomitei muito. Estou com muita sede e não posso beber água", escreveu o cantor. Na quarta-feira (6), Regis precisou colocar uma sonda 'para melhorar o quadro de intestino preguiçoso e hidratação'.
"O organismo dele está demorando mais tempo para digerir os alimentos. Os exames de laboratórios não identificaram nada, mas a tomografia mostrou um líquido no estômago", disse o médico Fabrício Cardoso Leão, do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.
"Estou sofrendo muito, mas Jesus sofreu muito mais. Vamos aguentar e ter ânimo. O próprio senhor Jesus disse que no mundo a gente ia ter aflições para ter bom ânimo, então ter bom ânimo. Continuem orando pela minha vida”, lamentou Regis ao descobrir que teria que passar mais tempo em recuperação no hospital.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.