Regis Danese foi transferido para Uberlândia Medical CenterReprodução / Instagram
Regis Danese é transferido para hospital em Minas Gerais
Cantor seguirá tratamento no Uberlândia Medical Center, cidade em que sua família reside
Rio - Regis Danese foi transferido nesta sexta-feira (8) para o Uberlândia Medical Center (UMC), em Minas Gerais. O cantor estava internado no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, desde o dia 30 de agosto, quando sofreu um acidente de trânsito.
A solicitação de transferência foi feita pelo cantor, que alegando questões logísticas e de facilidade de acompanhamento. "Na ocasião da transferência, o paciente possuía bom estado geral de saúde, estava consciente e respirava espontaneamente", detalha o boletim médico desta sexta-feira.
Regis Danese foi transportado em uma aeronave modelo Phenom 100, acompanhado pela esposa Kelly Danese, pelo empresário e advogado Davi Pena, e pelo médico Uilter de Oliveira. De acordo com o Dr. "o paciente está estável hemodicamicamente e na sua atual situação clínica o indicado é fazer essa remoção aérea com toda segurança e no menor tempo possível, acompanhado de uma equipe preparada e totalmente capacitada para realizar essa transferência", explicou.
Em vídeo publicado em uma rede social, a esposa do artista agradeceu o apoio da equipe médica em Goiás e disse que a transferência foi um pedido da família, que mora em Uberlândia.
"Gostaria de agradecer todo o carinho do povo de Goiânia, no hospital que nos tratou muito bem. Foram anjos cuidando de nós. Mas agora estamos sendo transferidos para Uberlândia para continuar o tratamento lá porque em casa é mais fácil, porque vou ter todo o apoio da família", afirmou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.