Gabi Cavallin acusa Antony de de violência doméstica e ameaçaReprodução / Instagram

Rio - Gabi Cavallin, que acusa Antony de violência doméstica e ameaça, emitiu um comunicado oficial após o jogador ser afastado temporariamente do Manchester United. A DJ declarou que confia nas investigações feitas no Brasil e na Inglaterra. O atleta nega todas as acusações. 
"A defesa de Gabriela Cavallin, diante dos fatos e evidências que vieram a conhecimento público nesta data, sobre os recentes episódios de agressão sofridos por ela, informa que confia na séria e competente investigação da Polícia Civil de São Paulo, e igualmente na Polícia de Manchester/UK, e aguarda que, assim que concluída, o agressor seja processado e punido pelos crimes que cometeu", diz a nota.
Na sexta-feira (8), Antony concedeu entrevista sobre o tema pela primeira vez nesta sexta-feira ao programa 'Fofocalizando', do SBT. Ele comentou sobre as acusações da ex-namorada e os novos casos. “Tenho 100% de certeza de que nunca encostei em nenhuma mulher. Nunca agredi e nunca vou agredir. Tenho mãe e tenho irmã e violência contra mulher é uma coisa que não é certa. Tem de pagar com justiça”, disse o jogador.
Após a entrevista do jogador, Gabi Cavallin rebateu as falas do atleta e declarou que pretender entregar seu celular para as autoridades que investigam o caso no Brasil. “Meu celular está pronto para ser entregue a delegada do caso, uma pessoa neutra, voluntariamente, sem problemas! Que tal ele fazer o mesmo?”, questionou a DJ.
“Até porque, pagar um perito particular que só trabalha pra ele, pra fazer o que ele quer, é fácil. Agora, deixar recuperar todas as mensagens que apagou? Que me mandou de visualização única, vai deixar? “Vamos entregar os dois celulares? Pra ver quem tá mentindo? Começo por mim!”, disse Gabi.