Sergio HondjakoffReprodução do Instagram
Sergio Hondjakoff é atendido em hospital público após contrair covid-19
'Não possuo plano de saúde', declarou o ator
Rio - Sergio Hondjakoff, de 39 anos, foi diagnosticado com covid-19 e precisou receber atendimento médico em um hospital público de Resende, no sul fluminense do Rio de Janeiro, já que não possui plano de saúde. A informação foi confirmada pelo ator, conhecido pelo personagem Cabeção em "Malhação", através do Instagram, na noite desta segunda-feira.
"Testei positivo para covid, tive que me dirigir a rede pública, porque hoje não possuo plano de saúde, mas fui muito bem atendido no Hospital Municipal de Resende", disse ele, que revelou os sintomas que tem sentido. "Estou com um pouco de falta de ar, dor de cabeça, mas estou sendo cuidado pela minha mãe".
Na publicação, Sérgio ainda afirmou que em breve volta ao trabalho. "Preciso nesse momento me recuperar e cuidar da minha saúde. Assim que eu melhorar, volto a gravar os vídeos que estão chegando de todos os estados do Brasil e vários países do mundo", concluiu.
Após receber alta em abril de uma clínica de reabilitação para tratar dependência química após dez meses, o ator tem vendido vídeos personalizados para os fãs. "Você quer um vídeo do Serginho Hondjakoff falando seu nome ou mandando um alô para sua galera? Entre em contato com o WhatsApp (21)99692-6078. Válido somente para pessoa física. Marcas e empresas, favor entrar em contato e enviar sua proposta. Abraços", escreveu ele em uma postagem feita no fim de agosto.