O assessor Kaique Brasileiro anunciou ter deixado equipe de Ludmilla após polêmicaReprodução/Instagram
Assessor deixa equipe de Ludmilla após polêmica de suposta curtida em post sobre Anitta
'Já não fazia mais parte no dia do ocorrido', declarou Kaique Brasileiro ao comunicar fim da parceria profissional com a cantora
Rio - O assessor Kaique Brasileiro usou as redes sociais, na noite desta quinta-feira, para anunciar que não faz mais parte da equipe de Ludmilla. O comunicado feito no Twitter veio após a cantora se revoltar com uma suposta curtida em uma postagem na mesma rede social que criticava a apresentação de Anitta no palco do MTV VMA 2023, na última terça-feira. Em nota, o profissional afirmou que já havia encerrado a parceria com a dona do Numanice quando a polêmica teve início.
"Ciclos se encerram pra que outros possam iniciar. Essa é a lei natural da vida. No dia 12/09, decidi encerrar um dos mais importantes da minha carreira até aqui. Comuniquei minha decisão em uma conversa super amigável e acolhedora e todos estamos bem. Continuamos amigos e nos encontrando em outros âmbitos", afirmou Kaique, que deixou a equipe de Ludmilla após a artista ser um dos grandes destaques na estreia do festival The Town, em São Paulo, por sua apresentação no Palco Skyline, o principal do evento.
Em seguida, o assessor fez questão de esclarecer que o fim da relação profissional teria sido motivado pela polêmica recente. "Não via a necessidade de um comunicado, mas com os acontecimentos recentes, acho mais do que justo endereçar que, no dia do acontecido, já não fazia mais parte da equipe da artista", declarou.
Kaique encerrou a postagem voltando a dizer que a amizade com Ludmilla segue intacta e falou sobre seus próximos passos, incluindo o novo trabalho no exterior. "Desejo todo o sucesso do mundo a uma das amigas mais especiais e talentosas que eu tenho. Juntos escrevemos uma história linda e estou feliz de poder encerrar da mesma forma que iniciamos: bem. A partir daqui, sigo em outra jornada, no mesmo segmento, equilibrando os afazeres e responsabilidades entre Estados Unidos e Brasil. Obrigado, Ludmilla. Você é f*da!", declarou. "Te amo", respondeu a cantora, nos comentários da publicação.
Entenda a polêmica
O print de uma suposta curtida do perfil de Ludmilla na publicação de um usuário do X, antigo Twitter, deu o que falar nas redes sociais, nesta quarta-feira. É que os internautas acreditaram ser uma crítica à Anitta, que conquistou pela segunda vez o prêmio VMA 2023 na categoria 'Melhor Clipe de Música Latina' e realizou duas apresentações no evento. Após o burburinho, Lud se manifestou e negou que tenha apoiado o post.
A mensagem do internauta dizia: "Tudo muito artificial. Ela é muito conectada lá fora e aí todo evento performa uma música que ninguém conhece, ganha um prêmio de votação popular e se mantém o mito da carreira internacional", escreveu, sem citar nomes. O perfil de Lud teria curtido o comentário.
Mais tarde, Ludmilla se manifestou na mesma rede social. "Gente estou em Angra [dos Reis] 'dias de descanso' se reparar nem postando nada eu tô, porque não tô on-line. Recebi uma ligação e na mesma hora desfiz a palhaçada, mas na hora não foi ninguém né, ok", postou. Em outra publicação, ela se mostrou revoltada: "Namoral, vai tomar no c*. Que ódio".
Para quem não lembra, Anitta e Ludmilla estão brigadas desde 2019. O fim da amizade teria acontecido devido a inserção de créditos em direitos autorais da música "Onda Diferente", com o rapper americano Snoop Dogg. Apenas o nome da Poderosa foi colocado na ficha técnica na época. No entanto, com o bafafá, o nome de Anitta depois também foi retirado devido a pressão dos fãs.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.