MC Cabelinho se pronuncia após cancelar show em PetrolinaReprodução

Rio - MC Cabelinho se pronunciou, nesta segunda-feira (18), após ter recebido críticas por não comparecer em um show que seria realizado na cidade de Petrolina, em Pernambuco, no domingo (17). O cantor ressaltou que o motivo não teria sido apenas por causa dos efeitos especiais, como foi divulgado pelo produtor do evento, e pediu desculpas aos fãs.
"A respeito do show de Petrolina que rolou ontem, que não aconteceu, primeiro, eu não ia sair de casa à toa, pegar um avião para ir para Petrolina para chegar lá e não cantar. Segundo que minha equipe chegou cedo no local, conferiu os equipamentos, tudo certinho e não era só um 'efeitinho' que estava faltando", iniciou.
"Então, em respeito ao meu trabalho e aos meus fãs, eu não realizei meu show. A culpa não foi nossa. A gente fez de tudo para cantar, entendeu? Fomos até o final, mas infelizmente não conseguimos. Espero que o quanto antes eu possa estar voltando em Petrolina para realizar esse show para vocês. Peço perdão aos meus fãs, agradeço a todos que me compreendem nessa e estamos juntos. Valeu!", finalizou MC Cabelinho.
No domingo (17), Cabelinho tinha um show marcado em Petrolina. Enquanto os fãs aguardavam o cantor, Osvaldo Mayley, produtor responsável por levar o MC até o local, revelou que a apresentação não iria mais acontecer. O motivo, segundo Osvaldo, teria sido a falta de efeitos especiais no palco do evento, como fogos, fumaças e confetes.
Nas redes sociais, o cantor foi alvo de críticas de seus seguidores. "Não se garante sem efeito, não? Petrolina tá revoltada", questionou uma fã. "Não teve um pingo de respeito com os fãs em Petrolina", disse outra. A equipe de MC Cabelinho divulgou um comunicado no Instagram do cantor avisando que o show teria sido cancelado por descumprimento contratual por parte do contratante.