O ator Kayky Brito, de 34 anosReprodução

Rio - Kayky Brito, de 34 anos, segue internado no Hospital Copa D'Or, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, e passa por tratamentos de fonoaudiologia e fisioterapia, segundo informou o boletim médico divulgado nesta segunda-feira. O ator "apresenta boa evolução clínica" na recuperação após o atropelamento que sofreu, no último dia 2, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.
Na última quinta-feira, foi informado que o artista está passando por reabilitação respiratória e motora, depois de ter sido diagnosticado com politraumatismo corporal e traumatismo craniano após o acidente. Na quarta-feira (13), o hospital revelou que o ator já respira sem aparelhos.
O ator Kayky Brito, de 34 anos, foi atropelado enquanto atravessava a Avenida Lucio Costa, entre os postos 6 e 7, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O motorista de aplicativo Diones Coelho da Silva dirigia o veículo no momento da colisão e foi quem prestou socorro ao artista. Recentemente, ele conseguiu arrecadar R$ 176 mil em uma vaquinha para retomar suas atividades no aplicativo de corridas.
Na sexta-feira, Diones compartilhou nas redes sociais que seu carro foi para o conserto e agradeceu o apoio que recebeu na arrecadação, que tinha como meta R$ 30 mil. "Obrigado a todos que ajudaram! Sem vocês não teria sido possível! Gratidão", declarou o motorista, nos Stories do Instagram. 
Anteriormente, ele revelou que irá doar parte da vaquinha, já que o valor arrecadado passou da quantia estipulada inicialmente. "Deus já me deu o que eu precisava pra começar minha vida novamente, então o que passou disso ou o que vai passar, eu quero transbordar na vida das pessoas".