Anderson Leonardo, vocalista do Grupo MolejoReprodução / Instagram
Anderson Leonardo, do Molejo, deve receber alta nos próximos dias
Cantor está internado para se recuperar de uma embolia pulmonar
Rio - Anderson Leonardo deve receber alta hospitalar nos próximos dias. Ao DIA, a equipe do grupo Molejo informou, nesta segunda-feira (18), que o cantor, que foi internado com um quadro de embolia pulmonar, apresentou uma melhora no quadro de saúde.
No sábado (16), Anderson recebeu uma visita dos integrantes do Molejo no hospital. "Nosso cantor, Anderson Leonardo, segue internado estável e sem previsão de alta. Ansioso para estar nos palcos junto do seu público, com seu alto astral e alegria!", escreveu o grupo no Instagram.
Nos comentários da publicação, Péricles aproveitou para deixar uma mensagem de apoio para o colega. "Cantor, você sabe que Deus Pai e todos os orixás, todas as forças do bem estão ao seu lado hoje e sempre. Tenha calma, siga se cuidando e volte logo para o convívio de todos nós que te amamos muito. Um grande abraço", disse.
Anderson está internado desde o dia 10 deste mês. Na quarta-feira passada (13), ele foi liberado do CTI e encaminhado para um quarto. O vocalista também está em tratamento contra um câncer inguinal, na região da virilha, descoberto em outubro de 2022. Em janeiro, ele chegou a celebrar a cura, porém, cinco meses depois, o cantor disse que a doença atingiu os testículos e teve que retomar seu tratamento.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.