Luísa SonzaReprodução/Instagram

Rio - Luísa Sonza foi alvo de críticas, nesta quarta-feira, após anunciar o término com o influenciador Chico Moedas durante sua participação no "Mais Você". Através do Instagram, a cantora rebateu uma seguidora que a acusou de ter "exposto" o ex ao dizer que foi traída por ele, e pediu para que as pessoas parem de tratar homens adultos como "meninos". 
"O Chico não queria exposição nenhuma. Aí, a Luísa Sonza foi em TV aberta e confessou para todo mundo que ele a traiu, dizendo ainda que foi em um bar", alfinetou a internauta. Sem papas na língua, a artista aproveitou para responder: "Não queria exposição nenhuma? Primeiro que ele é uma pessoa pública antes de mim. Segundo, ele sempre quis e concordou com tudo, pois estávamos vivendo algo combinado a dois, juntos".
"Ele é um homem de quase 30 anos e tem toda a liberdade para fazer o que quiser. Parem de tratar homem como menino", concluiu Luísa, enfática. 
Logo depois da polêmica, Chico Moedas desativou seu perfil no Instagram. Até o momento, o influencer não se pronunciou sobre o assunto.