Kourtney e Kim KardashianReprodução / Internet / Hulu

Rio - Kourtney Kardashian, de 44 anos, expôs o motivo de sua briga com a irmã, Kim Kardashian, de 42, na estreia da nova temporada de "The Kardashians", nesta quinta-feira. Enquanto se preparavam para uma viagem em família, a mais velha do clã Kardashian aproveitou para falar do desentendimento que fez com que ela se afastasse da ex-mulher de Kanye West, e as duas acabaram trocando novas farpas. 
O novo conflito entre as irmãs começou após Kim convidar Kourtney para um evento da marca de luxo Dolce & Gabbana, na Itália, e receber um "não" como resposta. 
"Estou sempre apoiando você. Só não acho legal a maneira como essa coisa em particular aconteceu", disse a mais velha, justificando o motivo de negar o convite com a possível aproximação que ocorreu entre empresária e a grife durante seu casamento com Travis Barker, que foi patrocinado pela marca.
Na sequência, Kourtney ainda revelou que a briga entre as duas fez com que ela sentisse necessidade de se afastar da família, já que a própria irmã demonstrou estar infeliz na data de seu casamento.
Kim, em defesa própria, alegou que apenas se incomodou com o visual escolhido por Kourtney para cerimônia. "Na verdade, eu estava tipo, 'não gosto', e disse a Khloé, 'não gosto do seu visual, não gosto disso'. Não é minha praia e tentei fazer de tudo para ficar longe disso", confessou ela.
"Não se trata de roupas! Você não está entendendo", ratificou Kourtney, que continuou: "Você está falando sobre detalhes idiotas porque é tudo em que sua mente egoísta pode pensar. Você não suporta que outra pessoa seja o centro das atenções, você veio ao meu casamento e você não poderia ficar feliz, você reclamou desde o momento em que chegou até o momento em que saiu, é disso que se trata".
Surpresa com as acusações, Kim negou que estivesse infeliz pela irmã. "Isso nunca aconteceu. Fiquei tão feliz por você!", relembrou. No entanto, após chamar a irmã de narcisista, Kourtney ainda aproveitou para disparar: "Eu tenho uma vida feliz e a felicidade vem quando eu me afasto de vocês. Especificamente de você".
Após a nova discussão entre as duas, o clima não ficou nada agradável e Kourtney optou por ficar em casa, ao lado do marido e dos filhos.