Luísa Sonza alterou a letra de música que havia dedicado ao ex-namorado, Chico MoedasReprodução da internet

Rio - Luísa Sonza, de 25 anos, estreou a turnê do álbum "Escândalo Íntimo", na noite desta sexta-feira, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Um dos momentos mais aguardados do show era a apresentação do hit "Chico", música que a cantora havia dedicado ao ex-namorado, Chico Moedas, de quem se separou após ser traída. Durante o espetáculo, a artista anunciou uma mudança na letra e comentou a decisão.
Após expor a traição do ex no "Mais Você", Luísa alterou o refrão da faixa, trocando a frase "Chico, se tu me quiseres" por "Se acaso me quiseres", animando os fãs com a novidade. "Esse nome é só um nome, esse nome é do Chico Buarque e a música é para ele", declarou a gaúcha, antes de apresentar o sucesso que alcançou o primeiro lugar entre as músicas mais ouvidas no Brasil em meio ao término conturbado da famosa.
Na última segunda-feira, a cantora avisou que estaria se afastando das redes sociais, deixando todas as atualizações em seus perfis por conta de sua equipe. "Decidi não ter mais redes sociais no celular, acredito que isso tem feito bem pra mim e sei que vocês entendem isso! (...) Meu foco agora é voltar a trabalhar e divulgar meu álbum que é o que eu sempre quis!", escreveu ela, em postagem no Instagram.
Luísa Sonza e Chico Veiga estavam juntos há quatro meses quando a cantora anunciou o término do namoro em participação no "Mais Você", no último dia 20, revelando ter sido traída pelo influenciador digital no banheiro de um bar no Rio. A cantora levou a apresentadora Ana Maria Braga às lágrimas ao ler um texto que escreveu sobre o assunto.
"Meu amor, infelizmente, você mexeu com a mulher errada. Hoje vocês não vencem. Hoje quebro esse ciclo pela minha mãe, minhas tias... Hoje eu escolho, mesmo que doa, mesmo ainda te amando. Hoje eu me protejo e não te protejo, porque você, naquela noite, naquele bar, não me protegeu. Hoje te dou um adeus por mim e por todas nós. Eu vou viver o amor, só não vai ser com você", disse Luísa.