Felipe NetoFoto reprodução Internet

Rio - Felipe Neto anunciou neste sábado (30) que vai se afastar temporariamente do Youtube. Em um vídeo publicado na plataforma com o título "Até logo", o influenciador digital vai tirar um tempo para repensar o conteúdo que vem produzindo. Ele planeja retornar com vídeos já gravados a partir de 10 de outubro.
"Eu, nesse momento da minha vida, eu realmente produzo conteúdo porque é o que eu sei fazer, é o que eu gosto de fazer e não me vejo inativo, sabe? Eu não consigo imaginar minha vida sem nada. Vou acordar e vou fazer o que? Qual é o propósito? Então, a minha motivação para produzir conteúdo é essa", iniciou.
Apesar de deixar claro que ama o que faz, Felipe Neto também pontou que tem coisas que o desagradam. "Mas também tem muita coisa que me desagrada. Às vezes, eu sinto que gravo vídeos porque tenho que gravar... Enfim, devaneios da minha cabeça, e de vez em quando preciso dar uma reinicializada no meu cérebro para tentar entender qual é o próximo caminho", desabafou. 
Sempre envolvido em assuntos políticos, o influenciador digital revelou que o posicionamento político impactou negativamente suas relações comerciais e o crescimento de suas empresas. Apesar do impacto negativo, Felipe Neto disse ter conseguido administrar a queda no orçamento de suas empresas. 
"É importante que vocês lembrem que pra que esse conteúdo exista eu tenho despesas colossais. E os últimos quatro ou cinco anos da minha vida foram de muita porradaria pública, eu meio que virei um ícone nessa luta política. Não me arrependo da luta contra o bolsonarismo, mas esse desgaste fez o canal despencar em patrocínios, a ponto de chegar a zero", revelou.
Durante o período de afastamento, Felipe viajará a Portugal a convite do time de futebol Porto, onde assistirá ao jogo contra o Barcelona pela Champions League. "Mudanças são necessárias e não saem quando a gente está abarrotado. Estou indo relaxar minha cabeça, vou ficar bem quietinho mesmo", finalizou.