Rio - Caetano Veloso, de 81 anos, e Maria Bethânia, de 77, se pronunciaram a respeito da notícia de uma suposta turnê dos irmãos prevista para 2024. As equipes dos artistas divulgaram uma nota conjunta no Instagram, neste domingo (01), para negar a reunião dos cantores nos palcos. No entanto, o comunicado não descartou a possibilidade dos ícones da MPB rodarem o Brasil com apresentações em breve.
fotogaleria
"Ficamos surpresos com a notícia da confirmação dos shows de Maria Bethânia e Caetano Veloso a serem realizados no ano que vem, publicada pela imprensa ontem. Para estarmos na mesma página, essa conversa existe, sim, mas não há nada de concreto ainda. Desta forma, informamos a todos os fãs e amigos que, em caso de qualquer novidade, vamos ser os primeiros a anunciar. Muito obrigado pela compreensão", diz a nota.
Nos comentários da publicação, fãs da dupla revelaram a expectativa por um reencontro de Caetano e Maria no palco. "Na torcida!", avisou Astrid Fontenelle. "O povo brasileiro não merece essa desilusão amorosa em um domingo chuvoso… Deixaram a gente sonhar", lamentou uma internauta. "Se juntem e chamem o (Gilberto) Gil também! Os Doces Bárbaros e a memória da Gal (Costa) merecem essa homenagem", disse outro admirador. "Juntando as moedinhas desde já", brincou outra pessoa.
A notícia de que Caetano Veloso e Maria Bethânia sairiam em turnê juntos, no ano que vem, foi divulgada pela coluna de Anselmo Gois, do jornal "O Globo", no último sábado. De acordo com a publicação, dez cidades já estariam confirmadas para receber os shows, que teriam produção da Live Nation, mesmo escritório responsável por trazer grandes nomes da música internacional ao Brasil, como Coldplay, RBD e The Weeknd.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.