Luana Piovani Reprodução/Instagram

Rio - Luana Piovani, de 47 anos, usou as redes sociais, nesta segunda-feira, para detonar as músicas "Dona Aranha", de Luísa Sonza e "Macetando", de Wesley Safadão. No Instagram, a atriz fez uma reflexão sobre o possível contato das crianças com os hits e pontuou que as duas letras não podem ser consideradas "músicas" de verdade.
Luana iniciou as críticas através dos stories, citando a canção de Luísa Sonza. "O que você faria se pegasse seu filho ouvindo isso?", questionou ela, que é mãe de um menino de 11 anos, além de gêmeos de 8.

"Tenho ojeriza, primeiro, de quem gosta desse som. Sim, [som], porque música, para mim, é outra coisa", disparou a loira.
Na sequência, ainda ao falar sobre sua "ojeriza", ela aproveitou para republicar um post que retratava uma denúncia feita pela deputada Eliza Virginia, do PP, contra o cantor Wesley Safadão, por erotização infantil. Em um vídeo onde o artista aparece cantando a música "Macetando" ao lado da filha, de 8 anos, Luana comentou: "E quem põe uma criança inocente para rebolar e dizer essas bizarrices?".