Em podcast, Luísa Sonza fala sobre Bella CamposReprodução de vídeo
Luísa Sonza cita conversa com Bella Campos após traição: 'Absurdo a gente ter que resolver a situação'
Em podcast, cantora comenta amizade com a atriz: 'Nos falamos muito'
Rio - Luísa Sonza, de 25 anos, falou sobre sua amizade com Bella Campos, de 25, em entrevista ao podcast "Foquinha Entrevista", nesta quinta-feira, ao comentar término do namoro com Chico Moedas, que a traiu. A cantora revelou que ela e a atriz, que colocou um ponto final em seu relacionamento com MC Cabelinho depois de rumores de uma pulada de cerca do cantor, conversam bastante sobre a vida amorosa.
"Eu e Bella campos nos falamos muito. É um absurdo a gente ter que falar e resolver a situação, mas amor... Não tem responsabilidade, né?", desabafou.
Em seguida, Luísa ressaltou que não quer 'demonizar' ninguém. "Não acho que tem que ser o caso de atacar ninguém. Cada um sabe da sua vida, tem responsabilidade, entende. Não quero demonizar ninguém. Não existe uma pessoa boa, má. As pessoas cometem erros de fato. A questão é só ser responsabilizada. Eu sou desde os 17 anos responsabilizada como mulher. Os homens têm que ser responsabilizados como homens, adultos. Não é menino, não. Não é moleque", frisou.
Durante a entrevista, Luísa também negou que tenha usado a traição de Chico Moedas para marketing do novo álbum, "Escândalo Íntimo". "E eu fico abismada com a capacidade das pessoas de achar que isso possa ser algo que eu planejei ou que eu gostaria para mim. Nunca, jamais seria algo planejado. Inclusive, nesse momento, não é bom estar falando de novo da minha vida pessoal, sendo que estava tudo lindo, estava tudo bem. Eu não precisava de marketing nenhum. Já era o álbum mais escutado da história, já era número 1, já era tudo", comentou.
"Então, a última coisa que eu gostaria era que, principalmente alguma coisa da minha vida pessoal, me tirasse do que eu estou focada agora que é divulgar o meu álbum, que é voltar para a turnê (...) Tem tanta coisa boa acontecendo que eu jamais escolheria. E nem tem como eu escolher, né, gente? Porque eu não tenho absolutamente nada a ver com o que aconteceu, a realidade é essa. É uma coisa da outra pessoa. Eu não faço parte de maneira alguma disso. E é muito triste. As pessoas sempre dão um jeito de culpar a mulher. A gente é sempre muito colocada em dúvida. Isso é uma coisa que me entristece, sim. Mas que hoje em dia eu prefiro não acessar mais", completou.