Felipe Neto reclama da desvalorização da ginasta Rebeca AndradeReprodução/Instagram/Ricardo Bufolin/CBG
"A REBECA ANDRADE MERECE MUITO MAIS DESSE PAÍS!! Se fosse em qualquer outro, ela estaria trilhardária, com 800 patrocinadores. Não conseguiria andar na rua, teria estátua dela no aeroporto; tudo que é brinquedo e material escolar com o rosto dela", esbravejou o famoso em seu perfil. A campeã olímpica se tornou a primeira brasileira a subir no pódio cinco vezes em uma mesma edição do Mundial, com um ouro na prova de salto, um bronze na trave e três pratas com as provas do individual geral, solo e em equipe.
No dia anterior, o apresentador comemorou bastante quando Rebeca superou a americana Simone Biles e alcançou o bicampeonato na prova de salto da competição. "É OURO!! E dessa vez sem 'ah, mas a Simone…' Monstra! Gênia! A MAIOR DE TODOS OS TEMPOS!! Rebeca, você é orgulho do Brasil", afirmou o influencer.
Internautas concordaram com Felipe nos comentários e também lamentaram a desvalorização dos esportes olímpicos no país: "Falou tudo! Ela precisa muito ser reconhecida! É medalha atrás de medalha e não vejo nenhuma comoção no nível de futebol masculino (pra não citar nomes)", disse uma pessoa. "Ué, tu é milionário. Patrocina ela", sugeriu outra. "No dia que ela ganhar uma Copa do Mundo, quem sabe!", ironizou uma terceira. "Tava pensando nisto agora… Não consigo entender. Enquanto isso jogador de futebol fica milionário sem sequer entrar em campo pra jogar", contou mais uma.
A REBECA ANDRADE MERECE MUITO MAIS DESSE PAÍS!!!!!!!!!!
— Felipe Neto (@felipeneto) October 8, 2023
Se fosse em qlq outro país, ela estaria trilhardária, com 800 patrocinadores, não conseguiria andar na rua, teria estátua dela no aeroporto, tudo q é brinquedo e material escolar com o rosto dela.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.