Valentina Francavilla nega depressãoReprodução do Instagram

Rio - Após compartilhar detalhes do corpo real, Valentina Francavilla, ex-assistente de palco do "Programa do Ratinho", no SBT, desabafou com os fãs, nesta quarta-feira, e ressaltou que não está com depressão. Em um vídeo publicado no Instagram Stories, a atriz e apresentadora lamentou o fato das pessoas associarem 'gordura' a coisas ruins e deixou claro que está feliz. 
"Eu não estou com depressão. Está vendo como as pessoas associam a gordura, as pessoas que estão acima do peso a coisas ruins. Não estou gorda porque estou com depressão. Está tudo bem, estou feliz, está tudo ótimo. É tão triste ver isso", esclareceu.
Na última terça-feira, Valentina arrasou ao publicar um clique em que aparece usando um body decotado e com recortes. "Bora rechear esse feed com fotos gordelícias! Bora, pessoal, vamos nos amar, dar cara a tapa. Estamos juntas nessa. Quem vem comigo? Minha primeira foto produzida desde que ganhei peso. Estou muito feliz", afirmou ela, que foi capa da Playboy em 2012.  
Dias antes, ela tinha compartilhado um vídeo de biquíni e exibindo as novas curvas. "Quero mostrar pra vocês como eu realmente estou. Eu tô assim, exatamente assim", afirmou a profissional, que também participou do reality "A Fazenda", da Record TV. 
Em maio deste ano, Valentina revelou que colocou um balão gástrico para perder peso. "Um mês e meio colocado pelas mãos do Dr. Sergio Barrichello o balão deglutivo gástrico, já foram 17kg. Estou feliz porém quero perder mais! Para quem não lembra comecei com 94 kg. Tô tão orgulhosa da minha batalha".
Na mesma rede social, ela já tinha comentado o aumento do peso e falou sobre preconceito. "O máximo que pesei de mais gordinha na minha vida foi 60 kg. O que eu percebi: o preconceito com gordo é tão grande, tô vivendo essa realidade e tô vendo. Se você ficar gordo, alguma coisa ruim tem: ou é depressão, ou é desleixada. É sempre relacionado a algo ruim. As pessoas falam com você que você tá gorda, parece que você não passa tanta credibilidade, como se você não fosse uma pessoa dedicada. Isso é o que eu sinto. Estou sentindo na pele coisas que eu nunca senti antes", desabafou.