Em live, Kim Kardashian diz para a filha que bandeira da Palestina é do Brasil
Internautas criticaram a postura da influenciadora e afirmaram que ela mentiu para a criança com o intuito de evitar falar sobre o conflito no Oriente Médio
Rio - A influenciadora digital Kim Kardashian está sendo criticada nas redes sociais por conta de uma live que fez com a filha, North West, de 10 anos. As duas estavam em transmissão ao vivo no TikTok quando algumas pessoas começaram a postar o emoji da bandeira da Palestina.
Intrigada, North perguntou para a mãe sobre as postagens. "O que é essa bandeira?", questionou a criança. "É do Brasil, país do Neymar. Estão postando porque estávamos falando de futebol", respondeu Kim Kardashian, que em seguida anunciou que iria encerrar a transmissão. North pediu para a mãe não encerrar a live. "Por que?", perguntou a menina. "Vamos ler alguns tuítes. Não queremos ficar tanto tempo em live", respondeu a socialite.
O vídeo viralizou e está causando polêmica nas redes sociais. Muitas pessoas estão criticando a influenciadora por mentir para a filha e por evitar falar sobre o conflito no Oriente Médio. Outras pessoas estão apoiando Kim e disseram que ela está apenas "protegendo" a criança.
north west: que bandeira é essa?
kim kardashian: é do brasil
não foi ignorância, existe uma campanha de apagamento da identidade palestina pic.twitter.com/nfCTnfodok
a kim kardashian falando pra north west que a bandeira da palestina que tavam mandando na live delas era do brasil kkkkkkkkkkk pic.twitter.com/tkZQCfUvwz
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.