Alice Wegmann em ’Senna’Reprodução/Instagram

Rio - Alice Wegmann, um dos nomes confirmados no elenco da minissérie 'Senna', deixou fãs do piloto animados nesta sexta-feira (20). Pelo Instagram, a famosa aproveitou uma crítica sobre a ausência de Adriane Galisteu na trama para indicar que a apresentadora vai sim ser uma personagem da produção.

A polêmica começou quando a Netflix divulgou a primeira foto oficial da série, mostrando os integrantes principais da história do tricampeão da Fórmula 1, vivido pelo ator Gabriel Leone. Ao lado do protagonista aparece a atriz Pâmela Tomé, que foi identificada pelo seu estilo de cabelo como intérprete da cantora Xuxa, ex-namorada de Ayrton.

A presença da "Rainha dos Baixinhos" e a falta de outra figura que se assemelhe à apresentadora da 'Fazenda' deixaram usuários preocupados com um possível corte na narrativa do seriado, já que Adriane e Senna namoraram de 1993 até 1994. "Uma série sobre a vida do cara e simplesmente deletam a Galisteu? É sério?", indagou uma pessoa.

Em seu perfil, Alice também compartilhou o registro e decidiu dar uma pequena pista do enredo do projeto quando viu uma seguidora lamentando: "Pena que a série não vai representar a história real porque que não vai ter a Galisteu", nos comentários da postagem. "Quem disse?", questionou a artista, fazendo a felicidade de internautas com o suposto spoiler.