Preta Gil admite ter se apaixonado por Ana Carolina no passadoReprodução / Instagram

Rio - Ana Carolina, de 49 anos, é a compositora por trás de "Sinais de Fogo", um dos maiores sucessos de Preta Gil, mas as cantoras também são grandes amigas, além da parceria artística. Nesta sexta-feira (20), a mineira reagiu a declarações recentes da filha de Gilberto Gil, que relembrou já ter levado um fora da compositora.
"Eu sempre prefiro não ficar falando de assuntos pessoais, mas acho essa história divertida, porque a Preta é uma das minhas melhores amigas da vida. Não, nós não nos pegamos carnalmente. Nossa ligação é outra, é de alma. Tenho um imenso amor por ela e ela sempre poderá contar comigo", disse Ana Carolina, em entrevista à revista 'Caras Brasil'.
Na última segunda-feira, Preta Gil participou do programa "De Frente com a Blogueirinha" e abriu o jogo sobre a paixão platônica pela amiga. "Ela não quis saber. Corri atrás dela loucamente. Ela me deu tocos atrás de tocos, não sei (por que não quis ficar comigo), eu pergunto isso para ela até hoje", contou a empresária. "Acho que foi falta de vontade, mesmo (dela). Eu era muito apaixonada por ela, mas ela não quis realmente", completou ela.
Esta não foi a primeira vez que a cantora falou sobre a desilusão amorosa com a amiga. Em agosto do ano passado, Ana Carolina cantou na festa de aniversário de Preta, que aproveitou a ocasião para citar o interesse na mineira. "Foi vendo ela cantar assim que eu quis casar com ela. E ela não me quis, quis uma outra amiga minha, mas não vou falar nada", brincou.
"O maior fora que levei na minha vida foi dela. Isso faz uns 15 anos. Todo mundo sabe, essa história é famosa. Eu dei tudo para ela, dava joias... Ela quebrou a perna uma vez, fiquei empurrando aquela cadeira de rodas jurando que ela ia me comer e não comeu, mas está tudo bem", finalizou Preta, com muito bom humor.