Rio - Rachel Sheherazade participou, nesta sexta-feira (20), de uma live de "A Fazenda 15", comandada por Lucas Maciel, e falou sobre o motivo de sua expulsão do programa. A jornalista relembrou sua briga com a participante Jenny Miranda e afirmou que sua atitude de encostar na boca da participante foi instantânea.
fotogaleria
"Ela veio para cima de mim com todo aquele ódio, toda aquela massa dela, aquele corpão dela para cima de mim, aquela boca aberta e, a reação é instantânea, instintiva. É animal isso. Você tenta se proteger. O que eu fiz, eu não esmurrei ela, até porque eu não tenho condições de esmurrar ninguém. Olha meu braço! Eu estou toda machucada ainda do lixo", começou.
"Olha minha compleição física, minha idade. É uma pessoa de 50 anos contra uma menina de 20 e poucos anos que tem quatro (vezes) o meu tamanho e que veio com toda aquela agressividade e toda aquela raiva contra mim. Aquele histórico de agressividade. E ela vem e coloca o corpo contra mim, eu contra a parede. O que eu fiz: coloquei minha mão entre mim", concluiu.
No final da live, Rachel ainda mandou um recado para o diretor do reality: "Carelli, deixa eu voltar!", pediu a jornalista.
“Ela veio pra cima de mim com todo aquele ódio dela.”
Rachel comenta sobre ter SE DEFENDIDO das atitudes de Jenny!
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.