Mariana Rios Reprodução / Instagram
Mariana Rios reflete sobre lembranças da infância: 'Sou a mesma criança'
'Acho que não mudei muito', disse a artista através de um texto publicado nas redes sociais neste sábado (21)
Rio - Mariana Rios, de 38 anos, refletiu neste sábado (21), sobre as lembranças da sua infância. Em um texto publicado em seu Instagram, a atriz compartilhou alguns pensamentos sobre a sua vida e revelou que desde pequena já brincava de ser artista.
"Quando eu era criança, queria uma escada no meio da sala que subisse até o céu. Queria acordar todo dia, olhar a mesa posta com pão de queijo quente e um pote de mel. Brincava de elástico e achava engraçado perder na amarelinha. Criava personagens, e ao ver um vizinho novo, até irmã gêmea eu tinha. Montava um palco e me apresentava, ali no quintal de casa, pra quem quisesse ver. Não tinha vergonha, não era tímida, Falava muito, mas respeitava quando alguém tivesse algo a dizer", começou.
"Sozinha no quarto, muitas vezes com medo, dormir com minha mãe era preciso. Até hoje durmo, talvez ainda pelos mesmos medos, acho que não mudei muito. De pés descalços na terra, brinquei na fazenda todos os anos da infância. Ainda brinco quando vejo um balanço. Parte de mim não deixou de ser criança", escreveu.
Mariana também falou sobre a importância da família. "Sonhava acordada, sonhava dormindo, e sempre me lembro de tudo. Queria escrever um livro sobre tantos sonhos. Sobre as voltas da minha alma pelo mundo. Saí de casa muito cedo, eu queria tudo, e ainda quero mais. Mas tem uma coisa que quero tanto quanto o mel e o pão de queijo. Sempre estar na presença dos meus pais".
"Sou a mesma criança que brinca, que tem seus medos, mas que se joga no balanço da vida. A vida ensina, ensina muito. Aprendi porque prestei atenção em tudo. Hoje eu quero agradecer a tantas bênçãos que Deus me deu. E continuar a promessa que fiz a meus pais quando saí de casa: Jamais deixarei de ser eu", finalizou.
Nos comentários da publicação, internautas elogiaram e revelaram que se sentiram inspirados com o relato. "Que linda!! Essência de menina, 'madureza' de mulher, que toca, que inspira, que reluz!", escreveu um fã. "Que reflexão mais maravilhosa! Você inspira. Deus te abençoe sempre", declarou outro.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.