Rachel Sheherazade reage a pedido de desculpas de Cariúcha após brigas em 'A Fazenda 15'Reprodução/YouTube/Instagram

Rio - Rachel Sheherazade e Cariúcha deram fim ao conflito entre as duas, que teve início durante o confinamento em "A Fazenda 15", da Record TV. Depois de ser expulsa do reality show por agressão, a jornalista foi surpreendida com um buquê de flores enviado pela funkeira, que ainda escreveu uma carta em que pede desculpas à apresentadora pelas atitudes que teve no programa.
"O pedido de desculpas não nos garante reestabelecer o relacionamento com quem magoamos e humilhamos, entretanto, nos liberta da dor e da culpa e da injustiça. Sei que errei com você e minhas palavras e ações te magoaram profundamente", iniciou a cantora, em texto lido por Rachel ao vivo, no "Link Podcast", apresentado por Felipeh Campos.
Na sequência, a artista acrescentou: "Normal que você esteja com raiva e quero pedir desculpas do fundo do meu coração. Você é uma pessoa muito especial para mim e não merecia ser tratada daquela forma. Prometo me esforçar para ser uma pessoa melhor. Me perdoa?"
Em sua resposta, Rachel aceitou as desculpas e encerrou o desafeto com a cantora: "Cariúcha, obrigado pelas flores. Não guardo nenhuma mágoa sua no meu coração. Desejo pra você muito sucesso. Você é uma menina talentosa, inteligente. Se não fosse por isso, não estaria na Fazenda, mas que foi muito levada pelas ações da Simioni, pelo comportamento destemperado. Mas vamos esperar pelo melhor, tanto na minha vida quanto na sua. Desejo o melhor de tudo e que as portas se abram pra você, um beijo no seu coração", declarou.
Rachel Sheherazade foi expulsa de "A Fazenda 15", na última quinta-feira (19), por agredir Jenny Miranda. Nas imagens de uma discussão entre as duas, é possível ver Jenny se aproximando cada vez mais de Rachel e gritando próximo ao rosto da jornalista. Neste momento, Rachel colocou a mão no rosto de Jenny para fazê-la parar. Lucas, que estava próximo, se colocou entre as duas e uma nova confusão se formou. Rachel disse que colocou a mão no rosto de Jenny e Lucas afirmou que ela tomou essa atitude para se defender. A jornalista foi chamada pela produção do programa e não voltou mais para a sede.