Rosalba Nable assume namoro com o mineiro Carlos Wanderson Reprodução/Instagram

Rio - Rosalba Nable, 57 anos, mãe de Isis Valverde, assumiu novo relacionamento com mineiro Carlos Wanderson, também de Aiuruoca, município onde a atriz nasceu e cresceu. Há dois dias ela postou no Instagram uma foto com o estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas no aeroporto de Cumbuco, no Ceará.
"Depois de quase 16h, chegamos. Se tô exausta??? Nadinha rs Me leva junto com você? Pra sempre?", disse ela na legenda. O mineiro respondeu: "Até o fim do mundo!". Isis e o namorado Marcos Buaiz também reagiram à publicação com emojis de corações.
Nesta segunda-feira, 23, Rosalba publicou mais uma foto ao lado do novo namorado e escreveu: "Você só me abraçou em 2022, mas minha alma te abraçava desde sempre", disse.
 Mãe de Isis Valverde desabafou sobre ataques etaristas
Em junho, Rosalba usou as redes sociais para compartilhar um desabafo sobre as críticas etaristas que recebeu por namorar um rapaz mais novo, mesmo após o término do romance. A pedagoga postou uma reflexão em resposta a comentários negativos, após a filha sair em sua defesa na internet.
"Eu tinha tanto medo. E nem sei do quê ou de quê ou de quem. Revejo meus passos e tenho a certeza de que nada, nada mesmo foi por acaso. Foram tantos desencontros. Tantos encontros. Tantas quedas. Tantas reviravoltas. Sofri. Sorri. Me levantei. Me encantei e me desencantei. Colei meus pedaços. Consegui encaixar meu quebra-cabeça. Foi uma luta pessoal e incômoda. Mas, enfim, estou livre. Feliz", escreveu ela.
Na ocasião, Isis Valverde divulgou um vídeo no Instagram para sair em defesa da mãe, que foi alvo de comentários etaristas pelo namoro com Bruno Shina, de 33 anos.
"Seguimos sendo julgadas pela nossa idade. Assim como somos pelas nossas escolhas, pelos nossos corpos... Ser mulher é sempre nadar contra essa correnteza que a sociedade ainda insiste em jogar nas nossas águas. No entanto, nossa idade é apenas. Um número. Ela não invalida nossos desejos, nossas experiências, nossa sabedoria. Nossa história e nosso desejo de futuro são intransferíveis e inegociáveis. Somos livres, e assim seguiremos. Mesmo que pra isso precisemos continuar remando contra a maré!", disse a atriz.