Britney SpearsReprodução / Instagram

Rio - Britney Spears, de 41 anos, relembrou sua passagem pelo Brasil em sua autobiografia, "A Mulher em Mim", lançada nesta terça-feira. No livro, em que ela desabafa sobre assuntos delicados, a cantora admitiu que sua estadia no país, no ano de 2001, é uma de suas lembranças mais leves.
"Quando penso naquela época, eu estava realmente vivendo um sonho, vivendo o meu sonho. Minhas turnês me levaram para o mundo todo. Um dos momentos mais felizes que vivi durante as turnês foi tocar no 'Rock in Rio', em janeiro de 2001. No Brasil, me senti livre como uma criança, em alguns aspectos — uma mulher e uma criança ao mesmo tempo. Eu me sentia corajosa àquela altura, cheia de pressa e ímpeto", escreveu a loira, que veio ao país com a "Oops!... I Did It Again World Tour" e se apresentou para cerca de 250 mil pessoas.
Em seguida, a cantora revelou que pôde aproveitar, junto à equipe, as belezas naturais do Rio. "À noite, meus dançarinos e eu mergulhávamos nus no mar, cantando, dançando e rindo uns com os outros. Ficávamos conversando por horas sob a lua. Foi muito bonito. Exaustos, fomos para as saunas, onde conversamos mais um pouco", relembrou.
No auge da carreira, com apenas 19 anos, a norte-americana afirmou que aceitava participar do que definiu como "algumas loucuras". "Eu era capaz de cometer alguns pecados, na época — nadar nua, ficar acordada conversando a noite toda —, nada exagerado. Tinha gosto de rebelião e de liberdade, mas eu só estava me divertindo e agindo como uma jovem de dezenove anos", ponderou.