Denilson relembra disputa judicial com BeloReprodução / Youtube / Instagram

Rio - Denilson, de 46 anos, relembrou na última terça-feira (24), durante participação no podcast "Jota Jota Podcast", disponível no Youtube, sobre a disputa judicial com o cantor Belo, de 49. O ex-jogador de futebol falou sobre a dívida, que chegou a R$ 7 milhões, e também da repercussão que o caso teve.

"Não é uma história engraçada. Não é uma história rápida. Mas que tomou uma proporção de uma forma, na minha humilde opinião, equivocada. Porque o que é certo, é certo. E o que é errado, é errado. Esses valores precisam ser falados. Quando você assume um compromisso contratual, já está difícil. Mas se você tem um papel assinado, um documento, um contrato e você não honra, você tem que pagar uma multa rescisória. É coisa simples. E isso não aconteceu. Se estendeu durante 20 anos. E virou meme, né? Virou uma brincadeira. Em um assunto que é extremamente sério. Eu, durante todos esses anos, obviamente, não dava para, cada pessoa que me falava: ‘E o lance do Belo, ele já te pagou?’, eu ficar me explicando. Eu entrava, obviamente, na brincadeira. Eu levava na brincadeira. Mas, no fundo, era um assunto sério", disse.

Denilson ainda falou que se equivocou recentemente quando afirmou que o acordo foi melhor para o cantor do que para ele. "A partir do momento que a gente faz um acordo, o acordo é bom para os dois. Depois que dei essa entrevista, eu percebi estar equivocado. Acho que moralmente foi bom para mim. Moralmente também foi bom para ele. Ele seguirá fazendo a vida dele e eu seguirei fazendo a minha vida. Mas, eu acho que para o público do Belo, para os fãs do Belo, e para o meu público, as pessoas que me admiram, eu acho que foi uma coisa muito legal".

Belo e Denilson colocaram ponto final em polêmica após mais de 20 anos de briga na Justiça. O cantor devia mais de R$ 7 milhões ao ex-jogador de futebol e o imbróglio se arrastava desde o início dos anos 2000.