Whindersson Nunes e Luísa Sonza Reprodução / Instagram

Rio - O humorista Whindersson Nunes revelou, em entrevista ao podcast 'Flow', nesta sexta-feira (27), sobre o que pensa a respeito de sua ex-esposa Luísa Sonza ter exposto a traição de Chico Moedas em rede nacional, por meio do programa 'Mais Você', de Ana Maria Braga. O influenciador ainda falou sobre seu relacionamento com a artista. 
"Todo mundo acha uma grande loucura ir falar na televisão, mas não é isso tudo também não. As vezes você tá em um aniversário e fica p*to e passa um negócio na frente de um monte de parente porque o momento era aquele ali, a hora é agora. Tem coisas que a gente pensar uns 15 segundos, um minutinho, mas as vezes o momento é o momento", afirmou.
Após apoiar a atitude da ex, o humorista ainda aproveitou para falar como foi o relacionamento dos dois. "Quando eu terminei com a Luísa, a gente não teve um namoro ruim. Nosso namoro foi incrível, foi muito massa. Tudo isso virou o que virou depois que acabou. Essa era minha raiva naquela época, que não foi ruim. Uma coisa é ter um relacionamento vai e volta, aquela loucura, o psicológico abalado e aquelas loucuras que o povo passa, mas eu não passei nada, foi ótimo. Foi muito incrível, a gente aprendeu muito um com o outro, sempre muito parceiros, a Luísa nunca me bloqueou de fazer nada, eu podia eu fazer o que eu quisesse e ela também", contou.
Vale lembrar que Whindersson e a cantora foram casados por dois anos.