Patrícia Ramos agradece apoio após denunciar ex-maridoReprodução

Rio - Patrícia Ramos utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (1º), para agradecer o apoio que tem recebido após denunciar o ex-marido, Diogo Vitório, por estelionato, violência doméstica, furto e perseguição, além de ter pedido uma medida protetiva. Em seus stories do Instagram, a influenciadora ressaltou que tem se sentido amada e falou sobre o momento delicado que está vivendo.
"E aí, galera. Estou passando aqui para dizer que eu estou acompanhando as mensagens de vocês e não fazem ideia do quanto isso está sendo importante para mim. Eu tenho me sentido extremamente abraçada, querida, amada e, de alguma forma, apoiada também. É um momento muito delicado e por mais que já tenham se passado alguns meses, até hoje é um assunto muito delicado, bem sensível para mim", começou.
"Por enquanto eu não posso falar muito, mas saibam que eu estou lendo cada mensagem de vocês. Estou me sentindo extremamente amada, querida demais. E eu vim fazer uma viagem a trabalho que já estava marcada há alguns meses, então vou aproveitar esse momento para dar uma ocupada na minha mente também, enfim, espairecer. E é isso. Estou aqui, está tudo bem. Muito obrigada por todas as mensagens de carinho, preocupação, também. Vamos seguir firme", finalizou.
Ainda nesta quarta-feira (1º), a defesa de Patrícia apresentou fotos da apresentadora ferida após uma suposta briga com o ex-marido. Além das imagens, vídeos e áudios também foram incluídos na denúncia. Segundo os advogados da apresentadora, ela foi vítima de extorsão e precisou pagar R$400 mil para se separar. "Diogo iniciou uma série de extorsão, impondo o pagamento de R$ 400 mil" para o divórcio fosse assinado".  
Patrícia anunciou o fim de seu casamento em maio deste ano. Os dois estavam juntos desde 2018.