Rio - Diones Coelho, o motorista que atropelou o ator Kayky Brito, usou as redes sociais, nesta quarta-feira, para comentar que recebeu uma ligação de Bruno de Luca. O apresentador fazia companhia ao artista, em um quiosque na praia da Barra da Tijuca, momentos antes do acidente, e foi indiciado por omissão de socorro.
fotogaleria
"O Bruno de Luca me procurou no Instagram pedindo o meu número. E nessa ligação ele me agradeceu bastante em relação ao suporte que prestei ao amigo dele. Eu só fui um instrumento e agi como cidadão", iniciou o motorista, que comprovou estar dentro do limite de velocidade no dia do episódio e ainda chegou a socorrer o artista.
Na sequência, Diones contou que quis saber como Bruno tem se sentido depois de tudo o que ocorreu e, segundo ele, o apresentador respondeu que "estava com medo de sair".
"Ele me falou que estava passando muito mal psicologicamente, com medo de sair, com medo das pessoas, com todo o ódio destilado na internet", explicou.
Por fim, o motorista demonstrou estar aberto para prestar seu apoio a Bruno e chegou a se oferecer para acompanhar o apresentador à uma igreja.
Processo de recuperação de Kayky
Após o atropelamento, em setembro deste ano, Kayky Brito foi rapidamente levado ao hospital e permaneceu internado por 27 dias para tratar os politraumas no corpo e um traumatismo craniano. Ao retornar para casa, o ator aproveitou para publicar um vídeo nas redes sociais, onde celebrou a vida e agradeceu o apoio da família.
"Obrigado, minha família, pai, mãe, irmão, ao meu cunhado. Negócio é viver, porque viver é um milagre. Lado direito um pouco afetado, mas estou aqui falando, estou andando até, tá tudo bem. O negócio é viver", disse ele, que tem contado com o acompanhamento de fisioterapeutas.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.