Neymar e Bruna BiancardiReprodução do Instagram

Rio - Neymar Jr., de 31 anos, falou sobre o assalto à casa de Bruna Biancardi em uma publicação feita no Instagram Stories, nesta terça-feira. O jogador desabafou sobre o ataque aos pais da influenciadora digital, que foram feitos de reféns pelos bandidos, e, na mesma postagem, lamentou a morte de Luana Andrade, assistente de palco do "Domingo Legal", no SBT, vítima de complicações durante uma cirurgia de lipoaspiração. 
"Dia triste, com duas notícias muito ruins. Primeiro, foi o ataque que os pais da Bru (Bruna) sofreram, mas graças a Deus estão todos bem. Segundo o falecimento de uma amiga. Meus sentimentos a toda família, que Deus receba a Luana de braços abertos", escreveu Neymar. 
Na mesma rede social, Bruna, que é mãe de Mavie, fruto do relacionamento com Neymar, também se manifestou sobre a invasão de sua residência. "Passando para tranquilizar amigos, familiares e vocês que me acompanham por aqui. Essa madrugada assaltaram minha casa e fizeram meus pais de refém. Eu, Mavie e minha irmã não estamos mais morando lá, e não estávamos no momento. Graças a Deus está tudo bem com eles. Coisas materiais a gente reconquista. O importante é que todos estão bem e que os envolvidos estão sendo encontrados", afirmou.