Xolo Maridueña, Bruna Marquezine, George Lopez, Belissa Escobedo, Elpidia Carrillo e Adriana Barraza no set de ’Besouro Azul’Reprodução/Instagram

Rio - O ator Xolo Maridueña aproveitou o fim da greve dos atores de Hollywood para postar cliques do "por trás das câmeras" do filme 'Besouro Azul'. Nesta quinta-feira (09), o famoso finalmente pôde falar sobre o longa em suas redes, depois de quase 4 meses proibido de divulgar o projeto em nome da causa.

"Besouro Azul é sagrado pra mim, da família que vocês vêem nas telas até aquela que eu fiz fora delas, esse filme me destruiu e me reconstruiu de maneiras que jamais vou conseguir articular. Celebrar esse momento atrás de portas fechadas tem sido uma das experiências mais formadoras da minha vida, mas me fez perceber que não existe dinheiro, tuíte ou manchete que possa quantificar o sentimento de uma criança que percebe que sua linhagem é heróica. Isso é pra todas as nossas crianças interiores. Obrigada a todo mundo que nos apoiou e assistiu, não passa uma semana que eu não pense no Batalhão do Besouro Azul!", se declarou o artista na legenda da publicação.

Xolo incluiu registros dos bastidores das gravações no post, mostrando uma série de momentos de descontração que viveu ao lado do elenco principal. A brasileira Bruna Marquezine também foi uma das colegas do artista na produção, roubando a cena como a jovem Jenny, o par romântico do herói da DC.

Internautas logo foram aos comentários para comemorar o fim das restrições dos atores e admirar o conteúdo inédito do filme: "Melhor super-herói de todos!", elogiou a modelo Sasha Meneghel. "Simplesmente melhor filme de 2023", afirmou uma pessoa. "Tão feliz que você finalmente pode compartilhar isso!", contou outra. "Parabéns! Que bom que agora você pode celebrar esse filme fantástico e essencial", disse uma terceira. "Assisti esse filme 3 vezes no cinema e chorei. Esse longa é fenomenal!!", exclamou mais uma.