Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso em passeio de barco no aniversário da atrizReprodução/Instagram

Rio - Giovanna Ewbank, de 37 anos, se pronunciou a respeito de boatos de uma suposta crise no casamento com Bruno Gagliasso, de 41. A atriz e influenciadora digital negou, nesta sexta-feira, os rumores de que teria sido traída pelo marido e desmentiu as informações falsas que circularam na mídia recentemente. A artista iniciou o vídeo lembrando que não costuma vir a público para rebater notícias enganosas.
"Sigo a vida e deixo que o tempo mostre que é mentira, né? Mas essa semana saiu uma nota sobre mim, em um veículo muito sério, inclusive. Fiquei com vontade de vir aqui falar porque a nota foi de um machismo tão absurdo que fiquei muito impressionada", começou.
"Três coisas me chamaram atenção: a primeira, que a matéria começa dizendo que o meu casamento está 'na corda bamba', porque o Bruno teria me traído recentemente. O que, para o jornalista e para a sociedade, é super okay, super normalizado, tanto é que ele joga sem nenhuma apuração ou então alguma responsabilidade, né?", detonou.
"Se a mentira fosse que eu tinha traído o Bruno, isso com certeza seria a chamada e eu já estaria sendo esculachada, chamada de vagabunda para baixo. Porque a traição do homem é legitimada e muitas vezes, inclusive, ela é incentivada pela pessoa que está educando. Mas a mulher não, a mulher não pode nunca ter discurso de traição, muito menos pelo seu próprio prazer.  E está aí o feminicídio para comprovar. Quantas mulheres já foram a óbito por conta disso", alertou.
Além disso, a artista também comentou a informação de que o casamento teria sido abalado após Giovanna "abandonar" o programa, que teria sido patrocinado pelo marido. "Olha só, o canal que é meu, que já existe há 10 anos e que é um sucesso. Uma mulher nunca poderia ter conquistado isso sozinha, óbvio. Um homem estaria patrocinando, custeando isso. E ainda tem o fato de que eu divido com outra mulher, que é bem sucedida, que é Fernanda Paes Leme. Duas mulheres bem sucedidas nunca poderiam estar fazendo sucesso profissionalmente sem ajuda de um homem, sem um homem estar custeando isso, né?", questionou.
"Nem eu, nem a Fernanda, jamais precisaríamos de dinheiro de homem nenhum para coisa nenhuma na nossa vida. Inclusive, você já deveria saber, mas eu trabalho com moda, beleza e publicidade há muitos anos, e, no meu trabalho, eu tenho grandes marcas comigo há muito tempo. Isso é um trabalho e dá dinheiro. Olha que loucura, inclusive, esse é um dos únicos mercados que, na grande maioria, as mulheres ganham muito mais do que os homens, não é muito interessante?", comentou a influenciadora.
"O terceiro ponto é que esse apartamento em que eu estou, eu comprei sozinha para poder vir morar com os meus filhos, já que o meu casamento está abalado. E, obviamente, como eu sou mulher, e eu comprei sozinha, ele é muito menor e muito menos luxuoso do que as outras propriedades que eu e o Bruno temos como casa", citou. "Ou seja, uma mulher não poderia nunca comprar um apartamento grande sozinha. Ou seja, puro suco do machismo", declarou.
A atriz finalizou o desabafo com um recado direto sobre os boatos a respeito de sua família e carreira: "Para quem quiser saber, para quem estiver interessado, eu continuo muito bem casada, muito obrigada, bem feliz, graças a Deus, com os meus filhos e muito bem sucedida. É isso, gente. Vamos refletir", encerrou.
Confira:
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank)