Tata WerneckVictor Chapetta / Agnews

Rio - Tatá Werneck, de 40 anos, comentou a repercussão de uma piada que fez sobre a RedeTV! enquanto apresentava o Prêmio Multishow 2023. A humorista se defendeu, nesta sexta-feira, de críticas que surgiram junto com a reação de Daniela Albuquerque, apresentadora do programa "Sensacional" e mulher de Amilcare Dallevo Jr., presidente da emissora paulista.
Uma internauta escreveu nos comentários de uma página de fofocas: "Eu jamais faria um comentário assim, pois o amanhã a Deus pertence! Acho feio desmerecer as coisas". Em seguida, a comediante respondeu: "A diferença é que eu faço a mesma piada com a própria empresa em que trabalho. Falo que está sem dinheiro. 'Agora cada um leva o lanche de casa'. E olha que são eles que me pagam, porque é meu trabalho, você gostando eu não", avisou a atriz, que está no ar como a Anely de "Terra e Paixão", na TV Globo.
A polêmica teve início na última terça-feira (7), no Prêmio Multishow, quando Tatá Werneck alfinetou a RedeTV! por uma ação judicial que recebeu pela piada que havia feito na mesma premiação, em 2020. "Eu fiz uma piada dizendo que o meu vestido tinha o mesmo valor da grade da RedeTV! e fui processada. Eu quero pedir desculpas, e dizer que este ano eu vim com um vestido mais caro do que a grade, para a gente não ter esse problema", disparou.
Daniela Albuquerque não gostou da brincadeira e reagiu ao comentário em uma postagem nas redes sociais. "O vestido pode ser caro, mas a dicção e a falta de respeito são do valor de um vestidinho de chita", escreveu a apresentadora.