Rio - Marcos Oliveira, conhecido pelo papel de Beiçola em "A Grande Família", da TV Globo, usou o Instagram, nesta sexta-feira (17), para dar sua versão sobre uma polêmica recente envolvendo seu nome. O ator divulgou um vídeo longo mostrando o teor do conteúdo da conversa íntima vazada e divulgada pelo colunista Erlan Bastos, do portal Em Off, com um rapaz, chamado Lucas. Na legenda, o artista diz que foi injustiçado e pede que os internautas não 'tentem cancelar o rapaz'.
fotogaleria
"Cheguei há pouco de um trabalho aqui no Rio e fui surpreendido com paparazzi no aeroporto me seguindo, fazendo video e foto. Tive que fazer esse vídeo por uma questão de justiça. Horrível me expor assim. Peço desculpas à todos envolvidos mas foi muita mentira contada por esse rapaz, que nem provas tem para dizer o que disse e ainda editou conversas nossas. Enfim, vou dormir e vocês que tirem suas conclusões. Estou cansado mas satisfeito pelo dia de trabalho", afirmou ele, que foi acusado pela mesma pessoa de debochar da doação que recebeu de Deolane Bezerra e reclamar do "forte perfume" usado pela influenciadora.
Marcos, então, voltou a agradecer a advogada. "Obrigado Deolane Bezerra por me apoiar neste momento, também. Quem espalhou a notícia sem checar antes a veracidade será punido pela justiça pois minha amiga e advogada Rose Scalco já está cuidando disso", destacou.
Por fim, o artista fez um pedido: "Não acusem sem saber. Não propaguem falácias sem provas e não alimentem o ódio gratuito. E nem tentem cancelar esse rapaz. Eu vou orar por ele pois o quê ele fez foi grave e só fez isso por não estar bem consigo próprio. Tenho pena dele e o perdoo mas haverá consequências legais para que ele não faça mais mal a ninguém e para que a justiça prevaleça. Um beijo gente".
Advogada se pronuncia
Advogada de Marcos, Rose Scalco também comentou o caso em nota emitida em sua rede social. "Este rapaz, Lucas, faz acusações sérias e falsas quanto à situação do Marcos. Eu advoguei e fiz acordo na Ação de Despejo do Marcos, como também sou advogada no processo criminal em que Marcos foi vítima. Este Lucas, de forma leviana e sem base alguma, afirma não existir nenhum B.O sobre o tema e acusa o Marcos de mentir neste assunto", informa.
"E mais, Marcos nunca se referiria à Deolane de forma indelicada ou ingrata. Estou com ele nos momentos ruins, onde o artista fica invisível, e vi de perto o como a Deolane mudou a vida do Marcos, não somente pelo valor, mas também pelas oportunidades de trabalho que surgiram pela divulgação do assunto. Várias vezes Marcos demonstra sua gratidão tanto com seus fãs, como com Deolane. Lamentavelmente, Marcos sequer foi procurado para falar sobre o tema que um desconhecido criou para afetar quem o ajudou e a quem ele será eternamente grato", continuou
"Este rapaz, Lucas, procurou o Marcos pedindo divulgação em programas de TV e o acesso à Deolane para que ela também o ajudasse a pagar uma dívida junto à Record. Como Marcos não aceitou, a vingança está aí, uma difamação. Há uma execução da Record contra a empresa de Lucas, em Segredo de Justiça, o que embasa tal fato. Essa é a diferença de quem trabalha com a Justiça: averiguar os fatos com consistência", concluiu.