Maíra Cardi Reprodução Instagram

Rio - Após dizer que Maceió "não tem nada" e receber uma chuva de críticas dos internautas, Maíra Cardi se manifestou, neste sábado (18), através de um comunicado publicado no Instagram do marido, Thiago Nigro. A coach de emagrecimento considerou sua fala 'infeliz' e pediu desculpas. 
"Tive uma fala muito infeliz e venho aqui me desculpar pela forma equivocada que me expressei, pois queria dizer uma coisa e pareceu outra. Junto com minha fala infeliz, eu também disse no mesmo vídeo que "as pessoas de Maceió são muito calorosas e anfitriãs", mas isso foi retirado, pois esse trecho não seria interessante para o que renderia a polêmica", iniciou. 
"Eu sou encantada por Maceió, a minha própria avó nasceu em Alagoas, ela que me criou e passou a vida inteira contando histórias e lembranças dela para mim. Então tenho muita gratidão por Alagoas, porque afinal, sem Alagoas, o lugar que minha vó nasceu e cresceu, eu nem existiria", afirmou. 
"Maceió é incrível, é um lugar que eu já fui outras diversas vezes e só tive boas experiências. Eu amo tomar sol, amo praia, amo as pessoas de Maceió (como eu já disse no próprio video viralizado), sempre que vou a cidade sou muito bem recebida, as pessoas me entregam cartas, comidas, amor e carinho! Quando eu disse em primeiro lugar estamos indo ver o Carlinhos, o Thiago responde: "amor você já entregou" e então eu respondo com a frase infeliz "uai mas Maceió só tem o Carlinhos", mas na minha cabeça eu estava me referindo a quem encontraríamos lá, me referia ao propósito da viagem e da pessoa que iríamos encontrar, não o lugar", comentou. 
"Mas sim, eu errei na maneira que me expressei e o que eu disse pareceu outra coisa. Então, eu deveria ter percebido na hora que essa fala poderia ofender as pessoas, inclusive minha avó. Peço desculpas porque jamais foi essa minha intenção", disse. 
'Queria viver como uma pessoa comum'
No mesmo comunicado, a coach, que anunciou seu afastamento das redes sociais em setembro deste ano, fez um pedido aos internautas. "Eu queria muito ser uma pessoa comum, eu queria muito poder sair da internet e viver como uma pessoa comum, queria poder errar como todos erram todos os dias sem ser julgada por uma vitrine de pedras, eu queria poder fazer as mesmas merd** que as pessoas e rir com meus amigos igual gente comum, sem ser apedrejada! Sei inclusive que muita gente nem se importa com esse pedido de desculpas, que é genuíno, pois só querem destilar ódio". 
"Eu queria poder contar tudo que eu vejo, e que vivo no mundo dos famosos no "meu mundo" sem prejudicar ninguém, só para que a grande massa saiba que o lado de cá é extremamente podre e cruel, e que para sobreviver muitos vendem a alma. passam por cima de quem for para parecer bom o bastante, até dos próprios principios! Para ta bem nos sites de fofoca e manipular a massa tem um preço, tem um preço das ações e um preço em dinheiro também", continuou.
"Por fim, eu estou tão exausta disso, são 15 anos nessa piscina de sangue.... Eu errei como qualquer pessoa, mas eu não pago como qualquer pessoa e a muito tempo o meu preço é cruel. Não importa o que eu faça, eu serei criticada de forma dura. Merecendo ou não. Mais uma vez, peço desculpas pela forma que me expressei. Obrigada pela compreensão."