Internet reclama de adiamento 'em cima da hora' de show de Taylor SwiftReprodução/Instagram/Victor Chapetta/Agnews

Rio - Internautas não se conformaram com a decisão repentina da cantora Taylor Swift de adiar seu segundo dia de apresentações no Rio. Horas antes de subir ao palco do Engenhão neste sábado (18), a artista comunicou seus seguidores que tomou a decisão visando o bem-estar de todos por conta das temperaturas extremas da capital carioca. Indignados, fãs que enfrentaram horas na fila embaixo do sol deixaram o estádio ao som de vaias. 

"Imagina os fãs descobrindo dentro do estádio que a Taylor adiou o show? Depois de passar horas numa fila sofrendo com o calor, imagina a frustração. Eu entendo que as condições não são favoráveis, mas precisava ser avisado em cima da hora?", reclamou uma pessoa. Pelo Instagram, Taylor contou que já estava dentro do seu camarim quando a decisão foi tomada, mas que sempre priorizaria a segurança de seus fãs, colegas e equipe acima de tudo. O prefeito Eduardo Paes também usou suas redes para comunicar que o show havia sido adiado para a próxima segunda-feira (20).

Apesar de alguns usuários entenderem a motivação do adiamento, principalmente depois da jovem Ana Benevides falecer por conta do calor no primeiro dia de shows, muitos se questionaram se a famosa não poderia ter comunicado o veredito antes ao público: "NEM F*D*NDO QUE A TAYLOR ADIOU O SHOW E SO AVISOU AGORA", esbravejou um perfil. "O show da Taylor swift já devia ter sido adiado ontem a noite, alguém morreu por conta do calor e as previsões do tempo para hoje eram piores ainda!!", opinou outro. "Cara, podiam ter feito isso antes, né? Tem gente lá desde de 4 horas da madrugada aguentando essa calor do c*r*lho", criticou um terceiro. "Literalmente uma menina FALECEU e pessoas estão desmaiando de calor. Cadê a empatia de vocês? Era pra adiar mesmo, não tem condições", afirmou mais um.